Vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que nos aproximamos do final do mês, são vários os conteúdos a sair da Netflix. Mas a cerca de uma semana de tal acontecer, há cinco filmes que ainda podes ver antes de abandonarem o serviço de streaming.

Dupla Sedução - sai a 30 de julho

Dois espiões industriais que mantêm um relacionamento romântico, veem-se enredados na rivalidade entre duas enormes empresas farmacêuticas

O Professor Chanfrado II - sai a 30 de julho

O corpulento professor Sherman Klump está de regresso e vai casar com a colega Denise Gaines. Mas Buddy Love, o seu destrutivo duplo, também está de volta.

Para lá da Ribalta - sai a 30 de julho

Farto das exigências da indústria da música, uma estrela da pop em ascensão tenta suicidar-se, mas é salva por um polícia que mais tarde se torna seu amante.

Rise of the Legend - sai a 30 de julho

Para cair nas boas graças do seu patrão do crime, um órfão prodígio do kung fu vai atrás do líder de um gangue rival. Mas tem um objetivo mais perigoso ainda em mente.

Terra dos Mortos - sai a 30 de julho

Os humanos perderam a luta contra zombies devoradores de carne e estão encurralados numa cidade fortificada e governada por brutais tiranos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi está com 300 € de desconto (tempo limitado)
  • Usas Android Auto? Agora podes ter as novidades em primeira mão
  • Sony WF-1000XM4 Review: qualidade de som e cancelamento de ruído sem par
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.