Vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix​​​​​​​

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Para que novos conteúdos cheguem à Netflix, outros têm de sair. Tem sido esse o caminho normal dos serviços de streaming quanto a conteúdos não originais, que ficam disponíveis apenas enquanto se mantém a ligação contratual.

Mais uma vez, esta semana trazemos-te cinco filmes que estão prestes a abandonar a Netflix. Até à data assinalada, ainda os podes ver na plataforma em Portugal, por isso apressa-te.

Dragão Vermelho - sai a 15 de agosto

Para capturar um macabro assassino em série conhecido como a Fada dos Dentes, o ex-agente do FBI Will Graham vê-se obrigado a enfrentar um velho inimigo: Hannibal Lecter.

Um Porquinho chamado Babe - sai a 15 de agosto

A estória do diretor Chris Noonan sobre a luta do precoce porquinho Babe por um lugar ao sol e para se tornar um pastor conquistou os corações do público e da crítica.

Regresso ao Futuro Parte II - sai a 15 de agosto

Marty e Doc avançam 30 anos no tempo para impedir uma catástrofe futura mas, de regresso a 1985, percebem que Biff fez das suas à linha temporal.

American Pie Apresenta: A Fraternidade Beta - sai a 15 de agosto

Dwight Stifler e o seu primo Erik estão de volta para uma nova aventura em que a república Beta enfrenta os rivais da república GEK numa disputa pela supremacia social.

Dois Irmãos - sai a 15 de agosto

Duas crias de tigre gémeas são separadas. Uma é vendida a um circo, a outra é estimada por um rapaz solitário… até acabar ela também entregue a um destino cruel.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix aumenta preços em Portugal: prepara a carteira
  • Netflix Portugal: filmes e séries a estrear em agosto
  • HBO Portugal: filmes e séries que estreiam em agosto
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.