Vê aqui em direto a apresentação do Huawei P30 e P30 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou o dia em que o Huawei P30 e P30 Pro são revelados de forma oficial. Está na hora de ver o que é que a Huawei preparou para combater o mais recente Galaxy S10.

Com a concorrência nos topos de gama a ser mais relevante e dura, a Huawei precisa de mostrar que não é mero acaso fazer parte da lista de elite. A empresa chinesa precisa de continuar a fascinar os consumidores. Assim sendo, está na hora de vermos o Huawei P30 e P30 Pro a serem revelados de forma oficial.

Ainda que não se saiba nada oficial, os rumores e fugas de informação foram generosos. Temos ideia que os novos smartphones da empresa asiática chegarão para conquistar na fotografia.

Huawei P30 e P30 Pro prometem destacar-se na fotografia

O Huawei P30 Pro, por sua vez, trará algo mais. Os rumores referem que o modelo Pro chegará com ecrã curvo e uma câmara ToF para profundidade. Não é a primeira vez que vemos um sensor destes num smartphone, porém, a empresa asiática acredita que não existirão fotografias como o P30 Pro.

A verdade é que a fotografia dos smartphones topo de gama da Huawei tem cada vez mais qualidade. O Huawei P20 Pro conquistou-nos e espera-se que o P30 faça exatamente o mesmo.

A apresentação começará às 13 horas de Portugal e promete ser mais uma apresentação com magia e mau inglês. Quanto ao mau Inglês era facilmente resolvido, contudo, o que mais importa é que o smartphone nos surpreenda. Afinal de contas é isso que queremos de um fabricante de smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei volta a atacar Apple para promover o seu evento, mas corre mal!
  • Huawei Enjoy 9s e 9e foram lançados e são bastante interessantes
  • União Europeia não irá banir a Huawei mas tomará devidas precauções
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.