Vê em direto o Podcast 4gnews 139: O que esperar da MWC17?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Estamos aqui mais uma vez na segunda-feira para vos trazer as melhores novidades tecnológicas da semana. O Podcast 4gnews é um dos nossos serões preferidos e hoje os assuntos serão garantidamente interessantes.

Com a nossa ida à Mobile World Congress há aqui muita coisa que temos de falar, por isso mesmo, o Podcast de hoje é inteiramente dedicado à MWC.

Temos marcas que pretendem aparecer em grande como a Nokia ou mesmo a UMiDigi, temos a LG e Huawei que querem ser os protagonistas da feira e ainda dezenas de empresas que darão gosto em falar!

Junta-te em direto aqui

Junta-te à conversa em direto às 21.30h de Portugal Continental para falares um pouco de tecnologia. Como sempre, deixa a tua opinião nos comentários em direto da LivePodcast passatempo do Huawei P9 e Xiaomi Mi 4S que estamos a fazer com o Bernardo para celebrar esta MWC e claro, não te esqueças e avaliar o podcast no iTunes.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.