Vê aqui em direto a apresentação e todas as novidades da Google I/O 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de vermos o novo Android Q ser revelado de forma oficial pela Google. A Google I/O é o evento anual da empresa de Mountain View para os desenvolvedores e trará novidades interessantes.

Assim sendo, nada melhor do que ficares ligado e ver em direto essas novidades. Para tal, só tens de aceder à 4gnews pelas 18h de Lisboa e clicar no vídeo que está aqui em baixo.

A que horas a Google I/O acontecerá pelo mundo:

  • Lisboa - 18h
  • Brasília - 14h
  • Luanda - 18h
  • Maputo - 19h
  • Praia - 16h

O que esperar da Google I/O

Ainda há uns dias escrevemos mais concretamente o que esperar da Google I/O. Podes ler em mais pormenor aqui. Contudo, nada melhor do que um pequeno resumo.

Espera-se saber tudo sobre o Android Q e sobre os novos smartphones Google Pixel 3a e 3a XL. Espera-se também que saibamos um pouco mais sobre a Stadia, o serviço gaming da Google, e outros gadgets que venham a integrar a Assistente Google em casa. Por fim, acreditamos que vamos ter melhorias em Apps como o Duo, Lens, Google Maps e Google Fotos.

A Google precisa de impressionar com o que tem na manga. A empresa de Mountain View tem vindo a fazer um trabalho brilhante no software mais desapontante no hardware. As esperanças que os novos Pixel 3a cheguem aos mercados onde o "pixel normal" não saiu são muitas. Contudo, todos sabemos que a empresa americana não está assim tão preocupada em nos vender um hardware. O dinheiro da Google vem de serviços e isso é algo que ouviremos mais a fundo na Google I/O 2019.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor 20: Características das câmaras já são conhecidas
  • Samsung continua sem dar datas de envio aos clientes do Galaxy Fold
  • Android Auto recebe novo visual e fica muito mais prático!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.