Vê aqui em direto o evento de lançamento do OnePlus 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já basicamente tudo se sabe sobre o próximo OnePlus 5. O novo equipamento da empresa chinesa chegará com especificações brutas por um preço menor que os concorrentes. O terminal, que tem sido alvo de criticas no seu design, chegará a um mercado cada vez mais competitivo e com os concorrentes Samsung e Huawei na melhor da sua forma.

No evento que decorrerá em direto no vídeo abaixo, terá certamente a confirmação de todos os rumores até então. Uma das questões que ainda não temos a certeza é se o terminal será apoiado com 6GB ou 8GB de RAM.

Vê ainda: Supercell prepara-se para lançar um novo jogo, Brawl Stars!

Os eventos de lançamento do OnePlus nunca foram grande coisa, é verdade. O OnePlus One foi revelado do nada, o OnePlus 2 em realidade virtual que deixou a desejar, o OnePlus 3, foi mais uma conversa de early adopters e agora chegou a vez do OnePlus 5.

O OnePlus 5 não promete irreverência mas será um monstro a ter em conta!

Ainda não sabemos se a OnePlus pretende fazer um evento em direto, como estamos habituados a ver nas outras marcas, ou se revelará o equipamento com um vídeo preparado, contudo, será garantidamente interessante ver o dispositivo a ser revelado de uma forma oficial.

Foram meses de rumores mas ontem o vamos ver que tal será o OnePlus 5!

Outros assuntos relevantes:

Star Trek: Discovery chegará finalmente a 24 de setembro

Galaxy Note 8 poderá ser apresentado na terceira semana de agosto

Huawei regista patente de tecnologia com o nome de “4D Touch”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.