Vê aqui em direto a apresentação do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou finalmente a hora! O OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro serão revelados de forma oficial! Os rumores e fugas de informação foram muitos e já temos clara ideia daquilo que esperar.

A empresa asiática revelará os novos smartphones às 16h (Lisboa) e poderás acompanhar todos os detalhes no vídeo abaixo. Se não tiveres oportunidade de o fazer não te preocupes porque os detalharemos até ao mínimo pormenor.

O que esperar do OnePlus 7 Pro

Este é o seu grande telemóvel. O modelo "Pro" promete olhar para a concorrência como nunca outro fez. Os rumores e fugas de informação detalharam o dispositivo e pouco não sabemos sobre ele.

Teremos um ecrã total com o sensor biométrico embutido e sem notch. O OnePlus 7 Pro será apoiado com uma câmara Pop-up que sairá assim que a invocares.

Tudo o resto é digno de topo de gama. Teremos o processador Qualcomm Snapdragon 855, 6Gb a 12GB de memória RAM e espera-se que a variante máxima possa mesmo chegar aos 512GB de armazenamento interno.

Os valores do OnePlus 7 Pro deverão começar nos 700€. Um valor ligeiramente acima dos antecessores. Ainda assim, teremos um topo de gama sem igual na marca. Será interessante ver a empresa asiática a entrar no mercado dos tubarões.

OnePlus 7, um topo de gama sem inspiração

Já o OnePlus 7 será basicamente idêntico ao antecessor 6T. O terminal contará com um design e construção muito idêntica. Espera-se apenas que nos traga especificações melhoradas. O preço deste terminal deverá ficar pelo mesmo valor do antecessor.

Será que teremos mais ainda?

Nada mais é sabido sobre possíveis gadgets. Contudo, como sempre, espera-se que a OnePlus fale um pouco sobre as melhorias do seu User Interface, OxygenOS. Acredita-se ainda que o Android Q será referenciado e teremos as informações de quais os terminais da OnePlus que receberão esta atualização.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vais viajar nestas férias? Vais adorar a nova funcionalidade do Google Maps!
  • Descobre facilmente a quem pertence um número de telemóvel
  • Realme X: Porque é que devias ter interesse por este smartphone
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.