Vê aqui, em direto, a apresentação do LG G6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

As principais construtoras costumam transmitir em direto os seus eventos de apresentação, algo que já se tornou um hábito. Portanto se não estás em Barcelona no Mobile World Congress e queres ver, em primeira mão, o anúncio deste LG G6 estás com sorte.

Junta-te a nós e assiste ao lançamento do smartphone topo de gama LG G6. Esta será a nova aposta da LG para 2017 e capitalizará na ausência da Samsung, ou pelo menos no atraso da apresentação do Samsung Galaxy S8 que deverá ocorrer apenas em março num evento próprio.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Até lá, senta-te a agarra umas pipocas ou um snack. O evento está quase a começar. Está na hora de conhecer o LG G6. Ora vamos lá ver o que a construtora sul-coreana tem reservado para nós! Este smartphone deverá chegar aos nossos mercados em meados de março. Esperemos para ver.

O seu ecrã terá 5.7 polegadas e um ratio invulgar mas não tenho dúvidas de que a LG tenha boas razões para o ter adotado. Algo que merece uma forte atenção são as bordas laterais, que, por sua vez, também foram reduzidas relativamente ao seu antecessor.

O smartphone contará ainda com uma entrada USB-C e um único altifalante, contrariamente ao que tem sido adotado pelas marcas concorrentes. Sem esquecer a resistência ao pó e à água graças à certificação IP68, o seu novo corpo metálico e o processador Snaprdagon 821 da Qualcomm.

Outros assuntos relevantes:

Serão quatro os Xperia lançados pela Sony no Mobile World Congress

BlackBerry KeyOne apresentado oficialmente!

Bluboo Edge: Ecrã CURVO por 115€? Análise / Review

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.