Vê aqui, em direto, a apresentação da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
A Samsung vai transmitir em directo a sua conferência de imprensa no Mobile World Congress em Barcelona. Aí ficaremos a conhecer o novo Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O ponto central desta apresentação deverá ser mesmo o novo Galaxy Tab S3 que poderá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e virá já com o Android 7.0 Nougat instalado de fábrica. Já o seu ecrã vai ter um tamanho de 9,7″ polegadas e resolução de 2048 x 1536. A interação com a S-Pen será outro dos seus pontos fortes mas teremos que esperar para ver a confirmação de todos estes detalhes. Está quase a começar, vamos lá!

Hoje já ficamos a conhecer o novo Nokia 3310, sim, ele está mesmo de volta!

Quanto ao Samsung Galaxy S8 teremos que esperar um pouco mais, mais provavelmente até meados de março pelo evento de apresentação do próximo topo de gama da marca. Até lá temos muito para ver. Até já!

Outros temas relevantes:

LG G6 já foi anunciado! Esta é a nova aposta da LG

Serão quatro os Xperia lançados pela Sony no Mobile World Congressan>

BlackBerry KeyOne: as funcionalidades que o tornam único

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.