Vê aqui o evento da Microsoft Build em direto!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft salta para o palco para falar de forma direta aos seus desenvolvedores. A empresa de Redmound tem focado cada vez mais o seu interesse em software e este evento deverá ser só e apenas isso.

O evento começa às 16 horas de Lisboa e pode ser visto em direto no vídeo abaixo. Satya Nadella, CEO da Microsoft, deverá ser um dos intervenientes nesta apresentação e acredita-se que as novidades possam ser muitas.

Ainda que não se espere ver hardware a ser revelado, não seria a primeira vez que a Microsoft tomaria a Build como ponto de partida para um dos seus produtos.

Software deverá ser o tema principal da Microsoft Build

Assim sendo, espera-se que a empresa americana se foque no seu software. Nomeadamente no Windows, Microsoft 365, Office 365 e outros. A Cloud deverá ser também um tema quente. A gigante americana tem vindo a melhorar cada vez mais o seu serviço de Cloud e a ficar cada vez mais competitiva. Tanto em qualidade como preço.

Por muito que queiramos adivinhar o que aí vem, não há informações concretas do que será revelado. Os rumores são escassos e as fugas de informação inexistentes. Certamente por isso não acreditamos que a Microsoft nos possa dar algo de novo a nível de hardware.

Porém, surpresas aparecem. Sê o primeiro a saber destas novidades e fica ligado à apresentação da Microsoft que pode ser vista no vídeo acima. Veremos até que ponto é que temos mais produtos para o consumidor final e não só para desenvolvedores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo mostra como é que um Tesla evitou um acidente em cadeia
  • FIFA 19 Ultimate Team: EA desilude depois da grave falha nos servidores
  • Xiaomi lança caixote do lixo inteligente que vais querer em casa
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.