Vê aqui o evento da Huawei em direto! Eis o que esperar

Filipe Alves
Comentar

A Huawei está prestes a lançar novos terminais para o mercado. O evento da marca realiza-se hoje às 13h de Lisboa e teremos novidades em nível de hardware.

Este é o evento que iria acontecer no Mobile World Congress, cancelado devido ao Coronavírus, assim sendo, não esperes que o Huawei P40 seja revelado de forma oficial.

Vê aqui em direto o evento da Huawei

Poderás ver no vídeo acima o evento da Huawei. Não temos ideia da sua duração visto que também não temos ideias concretas dos produtos que serão revelados.

Novos smartphones dobráveis, tablet... Eis o que esperar do evento

Huawei evento

Como apontei, os rumores são muito poucos antes do evento. Tudo indica que a Huawei revelará uma evolução do seu Huawei Mate X. O primeiro smartphone dobrável da marca.

  • Huawei Mate Xs - Smartphone dobrável
  • Huawei Mate X Pro 2020 - Smartphone dobrável
  • Huawei Matebook - Computador
  • Huawei Mate pad Pro 5G - Tablet

Não deixa de ser estranho que temos dois smartphones dobráveis em linha. Assim sendo, toma com cautela estes rumores. Não é normal vermos uma marca a revelar dois equipamentos deste tipo numa só apresentação. Por sua vez, um tablet e um computador é quase garantido.

Nada de serviços Google nos smartphones da Huawei

Infelizmente nenhum dos novos produtos da Huawei com o software Android contará com serviços Google instalados. Esta decisão não passa pela Huawei que continua numa feroz batalha com o governo americano de forma a reverter esta situação.

A Huawei já revelou o Huawei Mate 30 Pro no mercado português sem estes serviços, porém, continuamos à espera de confirmações da marca até que ponto é que instalar os serviços Google podem alterar os termos de garantia do dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.