Vê aqui o evento da Google e o lançamento do Pixel 4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou o dia em que a Google lançará os seus novos smartphones. O Google Pixel 4 e Pixel 4 XL preparam-se para serem revelados de forma oficial e muito daquilo que será lançado já conhecemos.

O evento da Google começa às 15h de Lisboa e poderás ver o lançamento no vídeo abaixo. Espera-se que a Sundar Pichai, CEO da Google, seja um daqueles que salte ao palco para falar um pouco dos novos equipamentos.

Google Pixel 4 e Pixel 4 XL

Os terminais já não são desconhecidos. As fugas de informação e até as próprias imagens lançadas pela Google confirma uma traseira idêntica aos iPhone 11 Pro. Espera-se, contudo, que os terminais tragam uma carta na manga.

As especificações serão topo de gama, ainda assim, não deverão ser as mais recentes. O processador Qualcomm Snapdragon 855+ não deverá ser o que incorporará os terminais. Em vez disso teremos o Snapdragon 855.

Os novos telemóveis da Google terão também uma nova característica que já vimos no lançamento do Galaxy S4. Os "Air gestures" serão uma das funcionalidades principais destes novos Pixel 4.

Pixel smartwatch, será desta?

Outros rumores apontam para o primeiro smartwatch da Google. Ainda assim, os rumores são vagos e sem nenhuma imagem. Ou seja, com o historial da Google a não saber guardar segredos, não sei até que ponto é que o seu relógio inteligente pode mesmo chegar.

Mesmo assim vale a pena acreditar. A Google tem tudo para o fazer e criar um smartwatch nos dias de hoje não é assim tão complicado. Até porque é a Google que fabrica o WearOS, o sistema operativo que incorpora a maior parte dos smartwatches.

Só saberemos tudo o que será revelado de forma oficial dentro de algumas horas. Para já podemos apenas especular. Por isso, junta-te a nós e vamos ver se é desta que o Google Pixel chega de forma oficial a Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo mostra como serão os "Air gestures" no Google Pixel 4
  • Google Pixel 4: leak revela caixa e acessórios antes do lançamento
  • Google Pixel 4 XL pode chegar com preço acima do esperado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.