Vê aqui em direto o evento da Xiaomi: Mi Band 5, Mi TV Stick e mais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou finalmente o dia do evento de “Lançamento de Produtos do Ecossistema Xiaomi”. Este ocorre às 13h de Portugal Continental (09h em Brasília) de hoje (15 de julho).

Este é o evento onde a Xiaomi vai apresentar formalmente a versão global da sua nova pulseira inteligente – a Xiaomi Mi Band 5. Mas durante o certame também vamos ficar a conhecer o Mi TV Stick.

Assiste ao “Lançamento de Produtos do Ecossistema Xiaomi” aqui

O evento está ao virar da esquina, e a Xiaomi já nos vem a revelar muito daquilo com o que podemos contar. Um dos grandes destaques será a apresentação formal da Mi Band 5, e fica a dúvida se teremos ou não uma versão Pro a ser revelada neste evento.

Outro ponto de interesse é o Mi TV Stick. O produto promete ser um rival do Amazon Fire TV Stick, e traz portabilidade com Android TV e um comando para navegação. Se gaming for a tua praia, é também neste evento que a Xiaomi apresenta o seu primeiro monitor gaming a chegar à Europa.

As trotinetes da Xiaomi são um verdadeiro sucesso, desde que a marca lançou a M365 em 2017. E neste evento serão apresentados dois modelos, que podes conhecer aqui em mais detalhe.

Estes são apenas alguns dos ingredientes para que fiques colado a conhecer o que a Xiaomi tem para nos mostrar. E certamente poderemos esperar algumas surpresas por parte de uma empresa cada vez mais presente na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara mega-evento: conhece 5 produtos que vão ser lançados
  • Xiaomi vai abrir mais uma Mi Store em Portugal no outono
  • Xiaomi: monitor curvo gaming na Mi Store Portugal com preço oficial
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.