Vê aqui em direto a apresentação oficial do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É hoje a apresentação oficial do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. Os rumores e fugas de informação à volta destes dois novos smartphones é muita, contudo, só hoje às 16h (Lisboa) é que saberemos se estes rumores são ou não verdadeiros.

Poderás ver o evento no vídeo abaixo em direto. Devido à pandemia Covid-19, a OnePlus não fará um evento com público, contudo, não é nada que a OnePlus não esteja habituada. Lembro que só nos últimos anos é que temos visto apresentações com público.

Vê aqui em direto a revelação do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro

O que esperar do evento da OnePlus

Há quem fale que teremos 3 novos smartphones e não apenas dois. Já lá vou! O OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro serão topos de gama com as melhores possibilidades atuais para smartphones.

Especificações topo de gama, dos melhores ecrãs da atualidade e ainda uma construção digna de bater com a concorrência. Espera-se uma melhoria nas câmaras e ainda duas novas possibilidades no modelo Pro. Carregamento sem fios e resistência a água e poeiras com certificado IP68.

Acredita-se ainda que o valor destes smartphones será mais alto que os antecessores. O CEO da marca falou que não ultrapassarão os 1000€. Todavia, 1000€ é um preço alto a pagar por um equipamento.

Um modelo "Lite"?

Fala-se ainda de um possível modelo Lite com o nome de "OnePlus Z". Este alegado smartphone será destinado a todos os utilizadores que não querem gastar tanto num equipamento, mas querem um dispsotivo com qualidade OnePlus.

Infelizmente os rumores referem que o terminal contará com um processador MediaTek. Uma marca que não é propriamente amada pelo seu passado (demora em atualizações).

Saberemos tudo hoje, assim sendo, pega nas pipocas porque temos aqui uma boa hora de entretenimento no mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 é alegadamente visto em vídeo antes do lançamento oficial
  • OnePlus 8 Pro: vê o que vais receber na caixa dos eventos "Pop-up"! Vai compensar!
  • OnePlus Launcher recebe atualização que melhora a gestão de aplicações
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.