Vê aqui em direto a apresentação do OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de mais um evento da OnePlus. Hoje, segundo as informações e previsões, teremos o lançamento do OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro. Ambos os smartphones serão topo de gama e ambos os modelos deverão ter parecenças estéticas com os antecessores.

O evento começa às 16h de Lisboa e pode ser visto no vídeo abaixo. Espera-se que seja um evento curto, contudo, também se espera surpresas neste evento.

OnePlus Smart TV

A Smart TV é uma das surpresas. Os rumores intensificam-se para a sua primeira televisão. Se a TV realmente chegar à Europa acredita-se que seja revelada hoje também na apresentação.

Os preços não serão tão animadores quanto os primeiros smartphones da marca. Ao que parece, a OnePlus puxará o preço da sua televisão para os 2000€. Atenção que a OnePlus já revelou de forma oficial a sua televisão. Contudo, não nos indicou nada sobre o lançamento para a Europa.

OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro

Mais uma vez, seis meses depois do seu último lançamento, teremos novos smartphones. O OnePlus 7T e 7T Pro deverão ser topos de gama a considerar.

Espera-se que a OnePlus implemente melhorias nas câmaras dos dispositivos e há esperançosos (como eu) que acredita que a OnePlus apresentará o carregamento sem fios no seu equipamento. Afinal de contas, o smartphone tem a construção de vidro e construir um carregamento sem fios é simples e sem muitos custos.

Como será de esperar, os smartphones trarão o processador topo de gama Snapdragon 855+ e variantes com memórias RAM de 8GB a 12GB. Mais uma vez, os smartphones da OnePlus não deverão trazer expansão de memória MicroSD, contudo, acredita-se que nos ofereçam memória interna mínima de 128GB.

Tudo será conhecido no evento das 16h. Fica ligado porque acredito que a OnePlus está prestes a surpreender.

Editores 4gnews recomendam:

  • Gostas de smartphones da Xiaomi? Então vais gostar de conhecer esta marca
  • Oppo Reno Ace é oficial: conhece o novo topo de gama que custa apenas €400!
  • Google vai implementar o Modo Anónimo na Play Store
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.