Vê aqui em direto a apresentação do Huawei Mate X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate X é o próximo smartphone da marca chinesa que nem todos deverão ter a possibilidade de o meter no bolso. O novo smartphone dobrável chegará hoje de forma oficial e podes ver connosco o evento em direto.

O novo smartphone dobrável da empresa asiática chegará para concorrer diretamente com o Galaxy Fold. O primeiro smartphone dobrável da Samsung.

O Huawei Mate X chegará de forma oficial hoje às 13h de Lisboa. O evento acontecerá em direto a partir de Barcelona e poderás ver a apresentação no vídeo acima.

O que esperar do Huawei Mate X?

A Huawei guardou bem os segredos do Huawei Mate X. O novo smartphone da empresa chinesa é dobrável e as fotografias prometem. Contudo, pouco mais se sabe.

Não temos ideia se os preços saltarão para os 2000€, tal como o Galaxy Fold. Também não temos ideia de quaisquer características. Temos apenas a informação que este será um smartphone com um ecrã dobrável e temos algumas fotografias que o comprovam.

Porém, é para isso mesmo que serve as apresentações. Desta vez a Huawei guardou bem os segredos. Assim sendo, vai ser uma apresentação bem interessante de se ver.

Será que teremos o Huawei Mate X à venda em lojas?

Sinceramente não me parece que será fácil comprar o Huawei Mate X. Este será tipo aquelas versões super complicadas de comprar do Mate e do Porsche Edition. Ou seja, não é impossível mas é caro e com pouca disponibilidade.

Ainda assim, acredito que a Huawei tenha a vontade de trazer tal tecnologia para os consumidores a um preço mais baixo.

Em suma, a empresa asiática já mostrou que está no mercado para combater a Samsung e tudo indica que tentará bater o Galaxy Fold na qualidade e no preço.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate X: Imagens de qualidade mostram o smartphone dobrável

O Xiaomi Mi Mix 3 5G já foi apresentado e vai custar 599 euros

Preços do Xiaomi Mi 9 para a Europa revelados de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.