Vê aqui as imagens reais do smartphone da Samsung que vai finalmente ser lançado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de notícias sobre o seu adiamento e até cancelamento, parece que finalmente a Samsung vai avançar com o lançamento do Galaxy S21 FE.

Agora sucedem-se as revelações online sobre um dos equipamentos da Samsung que mais curiosidade suscita entre os utilizadores. Mostramos-te aqui imagens reais do equipamento, assim como algumas das suas especificações cruciais.

Samsung Galaxy S21 FE vai ser lançado já no início de 2022

O Samsung Galaxy S21 FE vem suceder ao modelo S20 FE da marca e, numa primeira fase, estava previsto que visse a luz do dia ainda este ano. Mas tal previsão não vai acontecer, uma vez que a gigante sul-coreana adiou o lançamento do modelo, alegando problemas internos, até agora desconhecidos.

Mas a acreditar na informação que o site 91Mobiles está a avançar, o Galaxy S21 FE será lançado já no início do próximo ano. Entretanto, algumas imagens do equipamento circulam já online, sendo que o site 91Mobiles e o leaker Abhishek Soni conseguiram obter imagens reais deste smartphone Samsung, como podes ver neste artigo.

Então, ficamos a saber que o painel traseiro foi concebido em plástico com acabamento fosco e que tem integrada uma configuração de câmara traseira tripla. Já na zona frontal podemos ver o ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ que oferece uma taxa de atualização de 120 Hz.

Especificações que esperamos ver no Samsung Galaxy S21 FE

Sob o corpo elegante do equipamento está um processador Snapdragon 888 da Qualcomm emparelhado com 12 Gb de RAM. No armazenamento interno, a Samsung também se mostrou generosa ao incluir 256 GB de capacidade.

Como já referimos, o painel traseiro conta com uma configuração de três câmaras, sendo que o sensor primário poderá registar 64 megapixéis, enquanto que a câmara frontal vai registar 32 megapixéis para fotos selfies e videochamadas.

A alimentar o terminal estará uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 15 watts.
Tal como podemos constatar pelas imagens reais reveladas, esta versão Fan Edition do Samsung Galaxy S21 apresenta um design bastante semelhante ao modelo padrão desta série. Mas, de acordo com algumas informações já avançadas, poderá ter um preço mais acessível e, por isso, ser mais apetecível para os utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • O smartphone X da Xiaomi foi revelado
  • Conhece aqui um dos 52 smartphones que a Samsung vai lançar em 2022
  • Este smartphone Android tem a melhor bateria, e bateu o iPhone 13 Pro Max
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt