Vê aqui a apresentação dos tão antecipados Galaxy A70 e A90!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para apresentar hoje a sua nova gama de smartphones Galaxy A. O evento será como sempre transmitido no YouTube.

Foi especulado que a empresa coreana apresentasse apenas um modelo mas na verdade serão mais. Temos visto várias fugas de informação sobre os equipamentos, principalmente o Galaxy A90.

Este smartphone pode representar uma inovação a nível de câmara pois espera-se que tenha um sensor pop-up, ou mesmo rotativo. Certamente que a Samsung inspirou-se na Oppo para este tipo de design.

Durante os últimos meses vimos a Samsung preparar uma verdadeira revolução nas suas ofertas gama-média, e os primeiros resultados já estão à vista. Já foram reveladas várias das novas adições à família Galaxy A, mas a marca decidiu guardar 'o melhor' para este evento.

Ainda que não haja qualquer tipo de confirmação sobre a apresentação do Samsung Galaxy A90 durante este evento, parece mesmo ser o cenário mais provável. Afinal de contas, este será o "Rei" desta nova fornada de smartphones gama-média. O CEO da fabricante coreana já afirmou em diversas ocasiões que tem como grande objetivo revolucionar este segmento, implementando cada vez mais inovações exclusivas.

Por isso, uma câmara rotativa no Galaxy A90 irá certamente corresponder às promessas da marca!

Editores 4gnews recomendam:

  • Reino Unido pagará 2.5 milhões de dólares por tecnologia anti-drone
  • Lenovo Z6 Pro chega dia 23 para tentar tirar a ribalta do Huawei P30 Pro!
  • Xiaomi lança 44 produtos em 3 meses. Achavas que era só smartphones?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.