Vê aqui, em direto, a apresentação dos novos Huawei P10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de registar um crescimento exemplar em 2016 a Huawei está pronta para nos mostrar o seu próximo topo de gama. Está na hora de conhecermos o próximo Huawei P10.

O Filipe Alves e o Tiago Alves já estão no pavilhão da apresentação mas se também queres assistir ao seu anúncio estás com sorte. A marca chinesa vai transmitir, em direto, todas as novidades de Barcelona.

Junta-te a nós enquanto ficamos a conhecer melhor o Huawei P10 e as suas variantes. Esperamos um Huawei P10 Plus e até uma variante Lite para agradar a todo o tipo de consumidores e todo o tipo de orçamentos.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O seu desenho será muito idêntico ao atual Huawei P9. Aproveito para referir que podes habilitar-te a ganhar um P9 no Giveaway que estamos a fazer. Para além do Huawei P10 poderemos ver também alguns relógios inteligentes da Huawei para que possa competir com os Gear S3 da Samsung. O Huawei P10 manterá a construção em metal e traços característicos da marca. O alumínio será o material de eleição bem como o vidro que revestirá todo o seu painel frontal e a sua câmara traseira dupla, com o selo de aprovação da Leica claro está.

Terá também um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico que agora está localizado no painel frontal, no botão central home. Mas não vou estragar, mais, a surpresa. Juntem-se a nós, o evento está quase a começar!

A Huawei é uma das marcas com maior crescimento em Portugal e depois de ter arrecadado alguns dos prémios 4gnews, nomeadamente para Marca Revelação e Smartphone de gama média do ano, está na altura de conhecer o próximo grande lançamento da construtora chinesa. Venha daí o Huawei P10.

Outros assuntos relevantes:

Serão quatro os Xperia lançados pela Sony no Mobile World Congress

BlackBerry KeyOne apresentado oficialmente!

Bluboo Edge: Ecrã CURVO por 115€? Análise / Review

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.