Vê a publicidade do OnePlus 8 Pro com o ator de Iron Man! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O ator Robert Downey Jr é conhecido por representar o Iron Man nos filmes da Marvel e foi a cara escolhida para a nova publicidade do OnePlus 8 Pro.

O vídeo mostra-nos um dia de Robert Downey Jr com o OnePlus 8 Pro no bolso. A OnePlus conseguiu frisar os pontos mais relevantes do OnePlus 8 Pro com o carregamento sem fios rápido, NFC para pagamento ou até a resistência à água.

Vê o vídeo publicitário da OnePlus com o ator de Iron Man

Uma das características que a OnePlus mais quis destacar neste vídeo foi também a nova tonalidade do OnePlus 8 Pro. A cor "verde" está em todo o lado. Principalmente depois de Robert Downey Jr ir ao alfaiate para comprar o seu fato à medida para uma festa com amigos.

Antes de o smartphone ser revelado de forma oficial, tínhamos visto uma imagem do ator Robert Downey Jr com um OnePlus 8 Pro nas mãos. Pois bem, agora sabemos quando é que essa fotografia foi tirada.

OnePlus 8 Pro só peca no preço

O novo smartphone da OnePlus tem tudo aquilo que se deseja num topo de gama. Contudo, não tem aquilo que tantos fãs adoravam na marca. Um preço competitivo.

Não me entendas mal, o OnePlus 8 Pro tem um valor mais baixo que muitos topo de gama no mercado, contudo, não deixa de ser um smartphone que tem o valor base de 919€.

Visto que a OnePlus atualiza os smartphones de 6 em 6 meses, questionámo-nos até que ponto é que a fabricante conseguirá justificar continuadamente este tipo de valor nos seus equipamentos. A ver vamos!

Editores 4gnews recomendam:

  • Esquece a Xiaomi, OnePlus e Samsung! Este será o mais barato topo de gama de 2020
  • Xiaomi Redmi K40: Será assim o design ou estas algumas das suas especificações?
  • Apple Watch prepara-se para prevenir que te afogues. Sabe como
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.