Variante do Xiaomi Mi 6 poderá trazer um corpo construído em cerâmica!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou-nos o Xiaomi Mi5 há quase 1 ano na MWC em Barcelona. Mesmo após todos estes meses, o Xiaomi Mi5 continua a ser um equipamento a ter em conta, no entanto, já muito se tem falado acerca do seu sucessor, Xiaomi Mi 6.

Espera-se que o Xiaomi Mi 6 possa chegar em 3 versões, dois modelos com ecrã plano e 4GB de memória RAM, mas com a diferença, uma variante virá equipada com um processador MediaTek Helio X30 e outra com o topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 835.

Vê ainda: Hugo Barra junta-se ao Facebook dias depois de sair da Xiaomi

Além destes dois equipamentos, vamos, alegadamente, ter o "Xiaomi Mi 6, flagship dos flagships", que terá tudo do bom e do melhor. Alguns rumores tem afirmado que o terminal terá um ecrã com laterais curvas, 6GB de memória RAM e um processador Qualcomm Snapdragon 835 e aparentemente com construção em cerâmica!

Segundo um rumor vindo da China, a versão topo de gama do Xiaomi Mi 6 herdará a qualidade de construção do inovador do Xiaomi Mi Mix e deverá possuir um corpo construído totalmente com o mesmo componente do irreverente smartphone.

No que toca às restantes especificações, espera-se que venha a albergar uma câmara principal de 12MP, desenvolvida pela Sony, uma bateria de aproximadamente 3000mAh e o novíssimo Android Nougat instalado "out of the box".

Não percas: subscreve aqui o nosso Youtube e não percas pitada.

Outros assuntos relevantes:

Moto Z Play já começou a receber o Android Nougat

HTC desmente os rumores de que estaria a desenvolver um smartwatch

Belos Descontos em Tecnologia até dia 26 de janeiro!