Possível variante do Asus Zenfone 4 recebe certificado norte-americano e deverá estar para breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 4 - e restantes variantes do mesmo - há muito que é esperado pelos entusiastas tecnológicos espalhados por todo o mundo.

A empresa taiwanesa tem uma panóplia vasta e robusta de smartphones bem agradáveis ao consumidor, que rapidamente se tornaram uma referência nomeadamente pelos seus preços baixos. Bem, depois de ter lançado o Zenfone 4 Max para alguns mercados em exclusivo, espera-se que o mesmo aconteça com outros daqui para a frente.

Vê também: LG V30: Nova imagem revela como será o design do phablet

Aliás, um novo certificado no FCC dos Estados Unidos da América, com o modelo X00ID, poderá mesmo ser uma das versões do Asus Zenfone 4, talvez um modelo de gama-baixa. Este, por sua vez, terá as seguintes especificações:

  • Ecrã de 5,5 polegadas com resolução HD;
  • Processador Snapdragon 430 da Qualcomm;
  • 3GB de memória RAM;
  • 32GB de armazenamento interno;
  • Câmara frontal de 8MP;
  • Dupla-Câmara traseira, de 12+5MP.

Ora, e que bela surpresa. Confirma-se mesmo, mais uma vez, que os novos Zenfone terão, de facto, duplas-câmaras na parte traseira dos equipamentos como ponto de diferenciação. Porém, ao contrário do que aconteceu com o Asus Zenfone 4 Max, o misterioso equipamento deverá mesmo chegar à Europa.

Por último, é expectável que passe a ser comercializado a partir do próximo mês de setembro, pelo que até lá ver-se-ão novidades e possíveis apresentações deste e dos restantes modelos. Contudo, há que frisar que, até aqui, toda a informação que surge é apenas sob a forma de rumor.

Os Asus Zenfone 4 não deverão tardar em dar o ar da sua graça!

Dessa feita, será melhor distanciar o coração daquilo que se lê. É certo que todos esperam que a Asus se mostre ainda mais em 2017, mas é preciso esperar pelo momento certo para que isso aconteça. Não tardará muito.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 Premium com 6GB de RAM será comercializado na Europa

Samsung Galaxy J5 2017 e Galaxy J7 2017 recebem importante atualização

Lenovo atualiza o ZUK Z2 e o Lenovo P2 para o Android Nougat

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.