Vernee Helio X20

Para os atentos às notícias de tecnologia e aqui à 4gnews, sabem que o smartphone Vernee Apollo Lite não era previsto chegar com o processador Helio X20. O topo de gama da Vernee é na verdade o suposto gama média, isto porque, tal como o nome diz, ele é o “Lite” do modelo Apollo que chegará mais para o final do ano.

O Vernee Apollo Lite era inicialmente para receber o MediaTek Helio P10, um excelente processador que faria do equipamento um bom preço e com boa performance, mas certamente um bom negócio entre ambas as empresas Chinesas fizeram do sonho realidade. vernee apollo lite 3

   

O smartphone conta com o processador MediaTek Helio X20, 4GB de RAM e um ecrã de 5.5″ polegadas FHD fabricado pela Sharp. Mas quais as vantagens do processador deca-Core Helio X20?

Comecemos pela performance obviamente, o Helio X20 aguentará com tudo e mais alguma coisa, para os menos entendidos na matéria o Helio X20 é o concorrente direto ao Snapdragon 820, o processador que embarca no LG G5, HTC 10 e alguns modelos do Galaxy S7. apollo lite

Neste caso, o Helio X20 vem também acompanhado pela GPU Mali-T880, que faz dos gráficos mais capazes e merecedores de nota máxima, jogar Asphalt será melhor do que nunca.

O processador da MediaTek que acompanha o Vernee Apollo Lite tem também a possibilidade de ter um Dual-SIM 4G com conexões super rápidas até 300mbs, que fará do browsering na internet mais natural e menos doloroso.

vernee apollo lite 1

Ter este processador deu também à Vernee de instalar o PUMP 3.0, uma forma de carregamento rápido desenvolvido pela MediaTek que conseguirá carregar o teu smartphone via USB Type-C em tempo recorde.

Existem várias razões para teres em, conta este Vernee, contudo, a melhor delas é que tudo o que te disse chega com valores abaixo dos 250€, um negócio garantidamente vantajoso.

Talvez queiras ver: