Oukitel K10000

O Oukitel k10000 não é um smartphone super recente é verdade, o terminal foi apresentado no final do ano passado, mas continua a ter excelentes vendas porque comprar um badboy deste género cada vez compensa mais.

Embora não seja um amante do design “super poderoso” tenho de admitir que tenho problemas com a resistência dos smartphones, aliás, o Zuk Z1 acabou de partir o ecrã na saída do avião de Barcelona.

   

VÊ PREÇOS E ENVIOS DO TERMINAL AQUI

Se és como eu e isto simplesmente não para de te acontecer, chegou a hora de por um fim aos desastres. O Oukitel K10000 oferecerá uma enorme bateria de 10.000 mAh que servirá para uns bons dias sem carregamento, pode ainda servir de powerbank e segundo este novo vídeo, tem resistência a um berbequim.

Eu sei que não vais certamente fazer passar o smartphone por este teste, mas é um bom exemplo de quanto é que o metal do Oukitel K10000 consegue aguentar.

VÊ PREÇOS E ENVIOS DO TERMINAL AQUI

Este Oukitel pode ser comprado por 160€ e conta com um ecrã de 5.5″polegadas HD, processador MediaTek 6735P, 2GB de RAM e 16GB de ROM com possibilidade de expansão via MicroSD.

VÊ PREÇOS E ENVIOS DO TERMINAL AQUI

Acredito plenamente que seja um terminal a ter em conta se és descuidado ou se o teu trabalho assim o exige, se és uma pessoa que também não gosta de ficar sem bateria no smartphone também te fazia bem olhar para este badboy.

Talvez queiras ver: