Os valores do Apple iPhone 8 e possíveis variantes de memória revelados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo iPhone 8 (iPhone X Edition) não deverá ser uma maçã para qualquer bolso. O novo terminal da Apple deverá trazer mudanças significativas e isso influenciará o valor do dispositivo.

Até ao momento acreditamos que a Apple possa revelar 3 modelos dos seus smartphones. Temos o alegado iPhone 8, 8 Plus e ainda um X Edition. Embora um pouco confuso até ao momento com os nomes dos dispositivos, neste artigo trataremos o X Edition como "iPhone 8" para mais fácil compreensão.

Vê ainda: Benjamin Geskin afirmou que o terminal chegará em 3 variantes de memória. A mais baixa começará pelos 64GB, teremos ainda a de 256GB e por último uns incríveis 512GB.

O leakster refere ainda que o valor do iPhone 8 com 64GB será de 999$, o de 256GB 1099$ e o de 512GB de 1199$. Estes valores deverão subir na Europa devido à fraca cotação da moeda Euro neste momento.

Apple iPhone 8 deverá ser o smartphone mais caro de sempre da empresa americana

Assim sendo, espera-se que o Apple iPhone 8 possa mesmo a bater nos 1000 e muitos euros, enquanto que o de 512GB possa mesmo a chegar aos 1400€. Um valor simplesmente astronómico para um smartphone.

Embora este leakster seja, teoricamente, de confiança, tenho de realçar que é possível que não esteja inteiramente correto. A pulga está atrás da orelha principalmente na variante de 512GB. Quem acompanhou a evolução da Apple sabe que a empresa de Cupertino só recentemente trouxe memórias internas com armazenamento decente e não me parece que de um ano para o outro possam duplicar isso mesmo.

Os novos iPhones serão revelados no dia 12 de setembro e saltarão para a venda já no dia 22 deste mês. Acredita-se que possam ser a maior evolução da Apple no setor mobile de sempre, por isso mesmo é que estes novos terminais estão a obter um mediatismo fora do normal.

Outros assuntos relevantes:

Elephone S8: smartphone está agora por 204€ por tempo limitado!

Bitcoin e Ethereum caem fortemente nos últimos dias

CEO da Xiaomi mostra a caixa do Xiaomi Mi Mix 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.