Valerian: City of Alpha disponível gratuitamente para Android e iOS

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Valerian and the City of a Thousand Planets chegará aos cinemas no próximo dia 21 de julho. No entanto, este título não se ficará pelo "grande ecrã", chegando também ao ecrã do teu smartphone. A aplicação oficial em forma de videjogo já está disponível para Android e iOS, com o nome Pro Evolution Soccer 2018: já há capa oficial do novo PES

Este filme é baseado numa série francesa de comics, escrita e realizada por Luc Besson. Uma paixão antiga do mesmo que agora pode ser posta em prática numa grande produção. O filme terá um elenco de luxo com o ator Dane DeHanaan e a atriz Cara Delevigne, e foi considerado o filme mais caro de sempre produzido em França.

Quanto ao jogo, o mote parece simples: um simulador de construção estratégico. Consiste em construir e desenvolver a cidade Alpha, onde consequentemente os humanos e os alienígenas possam viver mutuamente em paz.

Valerian: City of Alpha estará disponível gratuitamente para Android e iOS

Assim sendo, o jogador terá que inicialmente tomar posse de uma estação espacial, que é a estação Alpha, e a tornar na principal metrópole existente no espaço. Onde todas as personagens terão que evoluir os sectores da cidade para assim culminar num habitat coeso, onde todos podem participar.

Além disso, o jogador poderá igualmente treinar e recrutar agentes que poderão ser usados em equipas de elite para explorar e desenvolver espaços ainda não conhecidos do jogador. Esses agentes terão missões que ajudarão a implementar novas formas de vida e novas tecnologias.

Este jogo é ótimo para amantes de estratégia e que gostem do conceito virtual de arquitetar uma nova cidade. Portanto, para os fãs do filme que estejam à espera da estreia do mesmo, tem aqui uma boa oportunidade para matar a curiosidade com este jogo.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Novo DLC do Mafia III anunciado para PS4, Xbox One e PC

Gran Turismo Sport será finalmente lançado no mês de outubro

GTA V: Rockstar anuncia novo modo de jogo Overtime Rumble