Vale a pena aproveitar o Prime Day? 5 razões para te tornares membro hoje

O Prime Day 2025 está quase aí e estas são as principais razões para aderires ao Amazon Prime.

Imagem Prime Day

1. Acesso antecipado e exclusivo a promoções

O Prime Day 2025 arranca entre 8 e 11 de julho, mas membros Prime podem aproveitar ofertas antecipadas desde meados de junho. Isto dá-te uma vantagem para comprares os produtos da tua lista de desejos antes que os melhores descontos desapareçam.

2. Descontos em milhares de produtos

Durante 3 dias, há promoções em mais de 35 categorias: tecnologia, moda, eletrodomésticos, beleza, alimentação entre muitas outras. Este evento da Amazon pode ter reduções que ultrapassassem os 60%.

3. Novidades todos os dias

O Prime Day traz também as “Ofertas do Dia”: promoções relâmpago que se renovam todas as noites à meia-noite. Assim todos os dias terão descontos em produtos diferentes. O que não está em promoção num dia pode muito bem entrar em promoção no dia seguinte e quem não aproveitar, pode não ver um desconto como aquele tão cedo.

4. Muito mais do que compras

Ser membro Prime dá-te acesso a vários serviços incluídos:

  • Entregas rápidas e grátis (1 ou 2 dias úteis na maioria dos casos)

  • Prime Video com séries e filmes originais - De lembrar que a Amazon é agora dona da MGM Studios e dos filmes do James Bond e regularmente estão disponíveis vários filmes para ver na plataforma de streaming.

  • Amazon Music, alguns livros para o Kindle que vão trocandp periódicamente ePrime Gaming estão entre as vantagens incluídas na tua subscrição.

Muito importante: se já tens acesso ao Prime Video através da tua operadora de TV, também tens acesso a todas estas vantagens, incluindo os descontos do Prime Day, sem pagar mais.

5. Poupança extra para estudantes e jovens

Estudantes universitários ou jovens entre os 18 e os 22 anos podem aderir ao Amazon Prime com preço reduzido: 4,99 €/mês ou 49,90 €/ano. Uma forma mais económica de tirar partido das ofertas do Prime Day.

Adere aqui e começa já a aproveitar todas as vantagens.

Joana Pereira
Joana Pereira
Apaixonada por marcas e tecnologia, a Joana já reconhecia logótipos antes mesmo de saber ler. Hoje, dedica-se a transformar artigos em conteúdos pensados para redes sociais, tornando a informação acessível, atrativa e adaptada a cada plataforma.