headphones-wireless

Ao anunciar o iPhone 7 e iPhone 7 Plus a Apple deu um passo em numa direção perigosa. Os novos smartphones trazem, como seria de esperar, melhor performance, melhor câmara, melhor ecrã e melhor autonomia, mas também trazem uma pequena desvantagem para alguns consumidores, a falta de entrada 3.5″ jack para auscultadores.

Se ainda não viste as novidades, os novos smartphones da Apple não contarão com a entrada que tanto estamos habituados chamada jack 3.5″, em vez disso os seus earpods serão conectados via lightning, a mesma entrada de carregamento do iPhone.

   

Isto quer dizer que não poderás conectar uns auriculares normais a não ser que uses o adaptador que te é oferecido na compra. Mas se achas que está na hora de evoluir e pensar em algo novo, ficam aqui algumas soluções de auscultadores sem fios.

No primeiro lote vamos encontrar headphones com valores abaixo de 100€, estes oferecerão boa qualidade a nível de som, mas claro não esperes algo tão refinado como pelo mesmo preço com fios.

Logo de seguida vou-te dar umas opções que não fujirão muito dos 100€ e que devem ser postos em causa também!

Por último deixarei aqui alguns gadgets que se queres uma boa qualidade de som terás de olhar. Estes valores podem assustar mas a qualidade promete compensar.


Poderás certamente encontrar valores inferiores e ficares satisfeito com tal, aquilo que aconselho obviamente é pesquisares sempre um pouco antes de comprares, este tipo de headphones devem ser bem mais detalhados que apenas na qualidade de som.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.