Utilizadores Samsung tiveram uma foto de um pénis na sua página principal várias horas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é todos os dias que escrevemos um artigo destes. Porém, utilizadores Samsung em todo o mundo tiveram durante várias horas uma fotografia de um pénis na página principal da Bixby. Isto é, a um deslize para a esquerda do teu home screen.

Tudo aconteceu quando um utilizador decidiu partilhar o seu dito cujo numa publicação sem grande sentido. Ou seja, estás a ver quando no feed da Google ou Bixby de "locais a visitar"? Ou "artigos do teu interesse"? Pois bem, o artigo é um desses.

O título dizia "Odeio estes porcos do car**** ". no texto abaixo da imagem temos uma descrição ainda mais estranha e sem sentido, principalmente quando traduzido.

A verdade é que a capa principal desse artigo era um pénis. Ali, para toda a gente ver! Não sabemos quem foi o senhor que partilhou tal informação, porém, temos de lhe dar os parabéns por conseguido entrar no feed de uma forma tão... energética!

O artigo tem uma imagem tão estranha que acabou por ter mediatismo. Ou seja, a Samsung decidiu promover o artigo (algoritmos claro) em milhares de smartphones da marca.

Várias horas passaram até que a Samsung tirasse esta imagem

Não deve ser fácil para a Samsung encontrar problemas destes. Certamente por isso é que a imagem esteve "no ar" várias horas. Utilizadores foram reclamando e avisando a empresa que assim que possível retirou a imagem do ar. Ou seja, já é seguro abrires a página da Bixby sem teres de levar com uma fotografia NSFW "Not Safe for Work"

Não quero imaginar a cara dos utilizadores ao verem a imagem pela primeira vez. Esperemos apenas que naquele exato momento não estejam a mostrar algo ao seu amigo de trabalho no seu equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • És cliente Vodafone Yorn? Toma atenção a este grande problema
  • O melhor tarifário de Internet móvel ilimitada em 2019
  • Google Chrome 80 vai banir publicidade "pesada". Entende
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.