Utilizadores do OnePlus 7 Pro estão a receber estranhas notificações da marca

Filipe Alves
1 comentário

Utilizadores do OnePlus 7 Pro reportaram um problema nas notificações do seu smartphones. Aparentemente, foram muitos que receberam estranhas notificações da marca.

A OnePlus já veio a público reportar que a situação foi um engano dos seus desenvolvedores e pediu desculpa a todos os clientes face o problema.

What's happening @OnePlus_IN @OnePlus_Support ?Are these push notifications normal? I see many others have got the same push notifications.Pls reply pic.twitter.com/kWONSgXlrA

— Preetesh (@preetesh37) 1 de julho de 2019

Melhorias na OxygenOs

Este problema aconteceu porque os desenvolvedores estavam a trabalhar em melhorias na OxygenOS, sistema operativo dos smartphones da OnePlus. Aparentemente uma das melhorias terá em algo relacionado com as notificações.

During an internal test, our OxygenOS team accidentally sent out a global push notification to some OnePlus 7 Pro owners. We would like to apologize for any difficulties, and assure you that our team is currently investigating the error. We’ll share more information soon.

— OnePlus (@oneplus) 1 de julho de 2019

Não que os utilizadores tenham reclamado sobre qualquer problema, porém, este tipo de testes é normal nas versões de smartphones com o sistema "Alpha". Sistema utilizado pelos desenvolvedores da empresa nos seus smartphones.

OnePlus 7 Pro

OnePlus 7 está com um preço de não deixar escapar

Ainda que não seja o modelo "Pro", se estás à procura de um novo smartphone, o OnePlus 7 é uma excelente opção. O dispositivo está neste momento por 442€ com o promocode "GBMPOP7256" na Gearbest.

De referir que o modelo em questão é o modelo com 8GB de memória RAM e com 256GB de armazenamento interno. Ou seja, uma das melhores versões do equipamento.

Ainda que não tenha a câmara pop-up e continue a contar com duas câmaras e com uma pequena notch, o OnePlus 7 convence. Temos um excelente terminal por um preço seriamente a considerar.

Para comprares na Gearbest sem problemas de alfândega só tens de seguir à regra as informações que te damos no nosso artigo e vais ver que tudo correrá como o esperado.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.