O User Interface do Doogee Mix será limpo e eficaz

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Doogee Mix é o próximo smartphone da jovem empresa chinesa e embora o terminal esteja a ser falado até dizer chega, ainda faltam umas semanas para os utilizadores que investiram na pré-venda o ter na mão.

O Doogee Mix é de facto um smartphone elegante por fora. O dispositivo oferece uma qualidade de construção de qualidade, design super irreverente, cores vibrantes e ainda um ecrã de ficar de boca aberta. Para além do exterior, também o seu interior é de qualidade. Temos um processador Helio P25, 4GB ou 6GB de RAM, Dual-SIM e ainda uma dupla câmara com sensores para aplicares o efeito bokeh.

Vê ainda: Xiaomi desvenda oficialmente o seu projetor laser Android

De referir que esta câmara, embora seja de gama-média, conta com software feito em parceria com a OPPO e Vivo de forma a melhorar a interação.

Doogee Mix será o primeiro com o novo User Interface da Doogee

Por falar em software... Os User Interfaces das empresas chinesas são normalmente um martírio. Embora as "Skins" seja muito populares na China, a maior parte dos utilizadores na Europa e América prefere o Stock Android. A MIUI ou EMUI são um exemplo interessante de como se faz bons User Interfaces, mas mesmo assim, longe da perfeição "stock".

Sabe mais sobre locais de venda aqui

Contudo, isto são boas notícias se és daqueles que investiu uns trocou, ou pensas investir, neste Doogee Mix. A nova User Interface com o nome de Doogee UI não foge muito ao stock Android e dá-nos algumas características interessantes. No canto inferior direito do smartphone poderás ativar uma ferramenta para atalhos usuais e no que toca a design esta nova User Interface é finalmente elegante.

Já aqui tive um telefone da Doogee para teste e um dos seus problemas era de facto a confusão de UI.

É bom ver que Doogee continua a evoluir no mundo de smartphones e olhar para um parâmetro importante com olhos de ver.

Por último, novos rumores informam que o novo Doogee Mix terá uma versão da Premier League, visto que não seria a primeira vez a investirem na liga de futebol Inglesa, será de facto interessante ver se esta unidade chegará aos mercados Europeus de forma oficial.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8: Mais informações e imagens do topo de gama!

Motorola Moto Z2 – Serão estas as características do próximo Motorola?

Lexar fecha as portas! Os cartões de memória vão deixar saudade!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.