Sondagem: Qual é o teu User Interface Android preferido?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android tem muitas caras. Embora a maior parte dos smartphones no mercado sejam Android, são muitos os User Interfaces com que se mascaram.

EMUI, MIUI, Samsung Experience ou até o antigo HTC Sense. Todos eles acreditam que são a melhor opção para o utilizador, mas até que ponto é que os fabricantes têm razão?

Vê ainda: TechUntalked 12 – O que necessitas para ser um YouTuber!?

Queremos saber a tua opinião. Qual é o teu User Interface preferido? Como referi, não faltam opções. Opções estas que podem, ou não, ir contra as tuas expectativas.

Sou um amante de Android puro, por exemplo. As fabricantes começam a investir cada vez mais neste tipo de User Interface e, na minha opinião, ainda bem.

O sistema Android é livre para os fabricantes instalarem os seus User Interfaces

A OnePlus, por exemplo, dá-nos uma versão bastante idêntica da versão pura Android com a sua OxygenOS. Uma das ROM's e User Interfaces que mais me dá gosto utilizar.

Infelizmente não podemos enumerar todos os User Interfaces disponíveis no mercado nesta sondagem. Assim sendo, deixarei apenas os mais conhecidos e utilizados nesta sondagem.

Aqueles que, para o mal ou para o bem, criaram um impacto mais significativo no mercado Android.

Qual será o User Interface vencedor? Sabe na próxima semana!

Loading...

Estas sondagens ajudam-nos a perceber o nosso público. Temos ideia dos equipamentos mais utilizam, todavia, não temos ideia se estás ou não satisfeito com o seu UI.

Se por algum motivo não conseguires ver a sondagem corretamente passa neste link para deixar o teu voto. Ajuda-nos a perceber o nosso mercado e ajuda-nos a entender a vossa ideologia de User Interface perfeito.

O Android tem muitas caras, como referi, mas esta semana saberemos quais são as caras que vocês mais gostam.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MEO, NOS ou Vodafone? Vocês escolheram a melhor operadora móvel

Andromeda OS – Surface Phone poderá ser o iPhone da Microsoft

Umidigi compara o seu Umidigi Z2 ao Xiaomi Mi 8 e Huawei P20

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.