Moto360_Macro_alt1_with text

 

Depois ter tido um smartwatch Pebble (o qual eu adorava) durante quase um ano, não resisti à “beleza” deste Moto 360 que me deixou completamente apaixonado!!

   

Além de ter um design muito bem conseguido, no meu ponto de vista este equipamento destaca-se dos demais, pela particularidade da sua base de carga ser por indução e de quando colocamos o relógio a carregar, este se transformar num relógio de mesa, o qual para mim é bastante útil pois tenho a tendência de acordar algumas vezes durante a noite para ver as horas e assim, é só olhar para sabermos que horas são.

Depois de muito se ter falado sobre a pouca duração de bateria, (como é obvio nesse ponto nada bate o Pebble) após esta ultima actualização de software, o mesmo já me chegou a durar quase 2 dias inteiros de utilização apenas com uma carga!

No geral estou bastante satisfeito com o Moto 360, deixo-vos agora com o unboxing do mesmo:

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

| Os teus amigos merecem saber disto? Partilha! |
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço