Unboxing do BQ Aquaris M4.5 - Português

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nova gama de smartphones da BQ inclui 3 principais modelos, o Aquaris M4.5, Aquaris M5 e Aquaris M5.5. Este é o unboxing do BQ Aquaris M4.5, o mais modesto destes três equipamentos, veremos como se porta durante as próximas semanas.

Para quem estiver à procura de um smartphone abaixo de 200 € e cujo tamanho de ecrã não exceda as 5 polegadas, este BQ Aquaris M4.5 pode ser uma das várias opções a considerar, a seu tempo veremos como se porta, no decorrer das próximas duas semanas irei utiliza-lo como meu equipamento diário para conhecer os seus pontos fortes e anotar os seus pontos fracos.

Até lá vamos ver o que é que este BQ Aquaris M4.5 nos traz na sua caixa, o primeiro boot e primeiras impressões deste pequeno mas cativante BQ Aquaris M4.5.

Não se esqueçam de deixar o vosso Like, é sempre uma grande ajuda para a valorização do nosso trabalho e sintam-se livres para partilhar o vídeo e subscrever o canal, não custa nada!

Outros Reviews:

  • Elephone P7000 Review Português – Grande e de Qualidade
  • Lenovo K3 Note Review – 45k no AnTuTu perdidos no UI – Português
  • Review do novo BQ Aquaris M5 – M de gama Média
  • Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge – O par Maravilha
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.