Umidigi Z2: Vídeo mostra-nos com mais detalhe a traseira do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umidigi prepara mais um smartphone para entrar no mercado de forma forte. Este Umidigi Z2 será um dos mais importantes de 2018 porque trará uma nova ideologia de design.

O novo smartphone da marca chinesa oferecerá um ecrã idêntico ao iPhone X. Falo obviamente da Monocelha que tantos criticam. De referir que todo o resto do ecrã será com margens finas, mais uma vez, idêntico ao iPhone X.

Vê ainda: Huawei: “Não conseguimos entrar nos EUA porque somos muito fortes”

Sabemos que o terminal chegará com uma traseira de vidro com uma película oleofóbica para as gorduras não estragarem a beleza do equipamento e sabemos ainda que contará com carregamento sem fios de forma rápida.

Esta nova funcionalidade chegará pela primeira vez a um smartphone da marca chinesa. Aliás, aos poucos vemos cada vez mais fabricantes a optarem por esta solução.

Umidigi Z2 chegará nos próximos meses ao mercado

No mais recente vídeo temos uma ideia mais concreta da traseira do smartphone. Vemos que o terminal não será propriamente fino, contudo, temos ideia que a bateria de 5000 mAh será bem mais eficiente que todos os seus antecessores.

No vídeo observamos ainda a pequena saliência nas câmaras traseiras e no sensor biométrico. Esta saliência deverá proteger as lentes da câmara de se riscarem de forma simples.

Por último conseguimos observar que a traseira contará com vidro 3D. Ou seja, à medida que se aproxima das extremidades fica mais fino para uma melhor sensação na mão e utilização.

Ainda não há datas de lançamento do novo Umidigi Z2, contudo, se os rumores estiverem certos é provável que chegue nos próximos meses às prateleiras.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Huawei P20 terá duas câmaras, Huawei P20 Plus três

IkiMobile Bless Plus é um Android que deves ter em atenção!

Depois do Samsung Galaxy S9, o Galaxy S10 passará a Galaxy X em 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.