Umidigi Z2 e Z2 Pro chegam com a tonalidade do Huawei P20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já muito se falou sobre o próximo Umidigi Z2 e Z2 Pro nos últimos tempos. Acreditava-se que os terminais seguissem a ideologia do iPhone X e do Huawei P20 Pro e assim se confirmou. A empresa chinesa quer dar nas vistas no mercado mobile e nada melhor do que seguir a tendência dos topos de gama do mercado.

Os novos terminais da empresa chinesa chegarão oficialmente no dia 9 de maio, contudo, já sabemos todas as especificações do modelo "Pro".

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3 sairá em conjunto com o Xiaomi Mi 7

No que toca a design temos obviamente de os comparar ao iPhone X e ao Huawei P20 Pro. O iPhone X foi o smartphone que criou a moda da Notch, por muito que o Essential Phone tenha sido o primeiro a apresentar tal alternativa. O Huawei P20 Pro deu-nos uma tonalidade simplesmente brilhante.

Foram poucos os olhos que não ficaram fascinados com a cor Twilight do Huawei P20. A cor deslumbra num equipamento de vidro e é difícil deixar de olhar para o terminal.

Ao contrário do Huawei P20 Pro o Umidigi Z2 Pro dará carregamento sem fios

Os Umidigi Z2 e Z2 Pro não chegarão com a mesma ideologia interna, visto que não é um topo de gama, porém, será um smartphone com capacidades de surpreender.

Como referi, ainda não são concretas as especificações para o Z2, todavia, o modelo "Pro" convence.

O terminal chega com um ecrã 6.2" polegadas FullHD+, processador Helio P60, 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Uma vantagem dos novos Umidigi Z2 e Z2 Pro face ao Huawei P20 Pro é a implementação do carregamento sem fios.

Infelizmente a Huawei não aproveitou a traseira de vidro para nos dar uma das características que está cada vez mais na moda. Os Umidigi Z2 e Z2 Pro preferiam introduzir carregamento rápido sem necessidade de ligar o cabo.

O terminal chega já com Android 8.1, Face Unlock e duas câmaras traseiras de 16MP+8MP. As câmaras dos Umidigi não são perfeitas, assim sendo, ficarei ansioso por saber como estas se safam.

, podes sempre dar um salto no website oficial e habilitar-te a ganhar um destes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi S2 – sem mais segredos, eis o que esperar do novo Xiaomi

Samsung Galaxy S9 e S9+ mais perto de receberem o Android Oreo 8.1

Apple App Store: 15 aplicações iPhone temporariamente grátis

Patrocinado pela Umidigi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.