Home Android

UMIDIGI Z2 terá um design frontal idêntico ao Apple iPhone X

UMIDIGI Z2 terá um design frontal idêntico ao Apple iPhone X
Apple iPhone X? Noup! Este é o novo UMIDIGI Z2

Escusado será dizer que depois da empresa de Cupertino nos dar o Apple iPhone X as empresas seguirão o caminho da “Notch” (ou monocelha). O futuro UMIDIGI Z2 não só seguirá a tendência como promete vir a ser o líder Android no segmento de ecrãs com “monocelha”.

Tenho de admitir que não sou um grande fã deste “notch”. É verdade que depois de dois meses com o Apple iPhone X como dispositivo diário não tenho problemas com tal “falha” de ecrã, mesmo assim, acredito que marcas como a Samsung tiveram uma abordagem melhor no setor.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 2s pode ser apresentado em fevereiro no MWC 2018

A UMIDIGI não pensa o mesmo que eu e em breve lançará o UMIDIGI Z2. Este novo terminal deverá ser um gama-média, contudo, com um design que até me deixa impressionado.

A marca seguiu a mesma ideologia da Apple na parte frontal. Na traseira decidiu ter as suas linhas. Vemos uma traseira em vidro, uma dupla câmara traseira e o leitor de impressões digitais logo abaixo dos sensores fotográficos.

UMIDIGI Z2 deverá ser um Android com um preço vantajoso

Ainda não sabemos quais as especificações deste UMIDIGI Z2, sabemos apenas que o terminal sairá em breve para o mercado e que a UMIDIGI não costuma desapontar no preço.

Um dos pontos fortes da marca chinesa é também a sua autonomia. A maior parte dos equipamentos chega-nos com uma bateria de 4000 mAh e é esperado que este novo dispositivo Android também nos apresente tais possibilidades.

Depois de terem anunciado o UMIDIGI S2 Lite de forma oficial (sabe mais aqui), a marca asiática começa a ter uma lista de equipamentos que mete respeito no segmento intermediário, esperemos que assim continue.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia promete impressionar na Mobile World Congress

Tim Cook fala pela primeira vez sobre o problema das baterias do iPhone

Sony vai anunciar um novo smartphone topo de gama no MWC 2018

FontePatrocinada (UMIDIGI)
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.