Umidigi compara o seu Umidigi Z2 ao Xiaomi Mi 8 e Huawei P20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umidigi decidiu comparar no mais recente vídeo o seu novo Umidigi Z2 ao Xiaomi Mi 8 e Huawei P20. A empresa chinesa tem vindo a fazer um trabalho notório no mundo Android. Não há duvidas que os investimentos nos equipamentos da marca são cada vez mais seguros.

Não me parece que a jogada da Umidigi ao comprar o seu mais recente "Z2" ao Xiaomi Mi 8 e Huawei P20 seja a mais correta, afinal de contas são gamas totalmente diferentes.

Vê ainda: Mi Max 3 chegará com ecrã de margens reduzidas e sem notch

Acredito que a mensagem que a marca tentou passar é que não precisas de um smartphone mais caro para teres uma boa utilização.

O Umidigi Z2 chega a pouco mais de 200€ e por este preço é um investimento interessante. A marca está a comparar o seu gama-média a dois topos de gama e, embora totalmente diferentes, vemos que as diferenças não são assim tantas.

Umidigi Z2 tem um preço inferior ao Xiaomi Mi 8 e Huawei P20

Temos, obviamente, um melhor processador no Xiaomi Mi 8 e Huawei P20, temos câmaras melhores no Mi 8 e P20. A nível de design vai depender de ti e no que toca à autonomia a empresa chinesa Umidigi raramente me deixa mal.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Há óbvios compromissos na compra do Umidigi Z2 quando comparando ao Xiaomi Mi 8 e Huawei P20, porém, se o teu objetivo é ter um smartphone para tarefas não muito pesadas, acredito que não vás precisar de um topo de gama para tal.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Dá uma vista de olhos ao vídeo e vê quais as desvantagens do Umidigi Z2 face o Xiaomi Mi 8 e Huawei P20, se achares que as desvantagens não te afetam muito aproveita para saber mais sobre preços e envios do smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto C2 poderá ser o primeiro smartphone Android Go da marca

Android. Action Launcher adiciona características do Android P

Windows 10. Microsoft e WhatsApp já trabalham numa nova aplicação

Artigo patrocinado pela Umidigi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.