Umidigi Z2: Smartphone Android com sensor biométrico no ecrã?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já aqui falámos do próximos smartphone Android Umidigi Z2. O novo equipamento da marca chinesa trará uma nova ideologia de design e especificações ao smartphones da antiga UMi.

A empresa asiática já nos mostrou várias vezes porque é que é um dos "underdogs" com mais possibilidades de sucesso. Os seus equipamentos contam com uma excelente construção, quase sempre com uma bateria fantástica e um preço apetecível.

Vê ainda: Sondagem: Tencionas comprar o Samsung Galaxy S9 / S9+?

É certamente isso que acontecerá ao Umidigi Z2. O novo terminal chegará com uma traseira em vidro, carregamento sem fios, dupla câmara e uma bateria de 5000 mAh. A mudança de design que referi anteriormente acontecerá na parte frontal do dispositivo.

O novo Android dar-nos-á um ecrã idêntico ao iPhone X com a tão amada monocelha na parte superior do dispositivo. Eu digo amada porque é o que mais parece. As empresas continuam a apostar naquela "Notch" e os consumidores continuam a dizer que não.

Umidigi Z2 com sensor biométrico no ecrã? Isto significa tecnologia OLED!

Algo relevante face ao Umidigi Z2 são as últimas informações que nos podem trazer novidades ao ecrã do dispositivo. Até ao momento acreditava-se que o terminal chegaria com um sensor biométrico na parte traseira do smartphone. Porém, uma nova imagem sem o tal orifício leva-nos a crer que o investimento num sensor biométrico no ecrã pode ser possível.

Aliás, a marca criou uma sondagem para os utilizadores e fãs que lhes fazem questões sobre o hardware que mais desejam. Incluíndo o processador Qualcomm snapdragon 845, Face ID e sensor biométrico no ecrã.

Ainda é cedo para assumir o que quer que seja sobre este terminal. Sabemos que chegará em breve e temos ideia que terá o valor de gama-média. Pouco mais há apontar, porém, continuaremos atentos a novas informações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Top 5 smartphones Android abaixo de 250€ – Março 2018

OnePlus 5 já está a receber a nova OxygenOS 5.0.4

DxOMark. Do Nokia 808 até ao Google Pixel 2, a evolução das câmaras

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.