UMIDIGI Z1
O UMIDIGI Z1 e UMIDIGI Z1 Pro serão os próximos topos de gama da marca chinesa.

UMi, ou melhor, UMIDIGI, a marca chinesa que tem merecido a nossa atenção e respeito. Esta construtora tem conseguido melhorar a qualidade geral dos seus smartphone, apesar de ainda ter um longo caminho a percorrer. Depois de terem lançado recentemente o UMIDIGI C Note, um phablet de gama média, está agora na hora de falar do topo de gama. O UMIDIGI Z1 e UMIDIGI Z1 Pro serão os flagships para 2017 e está na hora de os conhecer melhor.

Vê ainda: OnePlus 5 – parte frontal do equipamento vista em novos renders

O UMIDIGI Z1 será lançado no próximo dia 19 de junho, um pouco antes do OnePlus 5 que chegará no dia 20 de junho. Este smartphone da chinesa UMIDIGI vai-se destacar pelo seu design inova…inspirado no Apple iPhone 7 Plus. Contudo, assim em vermelho não tenho dúvidas de que dará nas vistas, pelas melhores razões.

   

Características do UMIDIGI Z1 e UMIDIGI Z1 Pro

O novo smartphone UMIDIGI terá uma tela de 5.5 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Full-HD (1080x1920p). Só por aí já agradará a muitos consumidores. A tecnologia AMOLED dificilmente passa despercebida num ecrã de smartphone, principalmente quando a resolução já é boa.

UMUDIGI Z1
O UMUDIGI Z1 será o mais vistoso dos 3

A construtora está bastante orgulhosa deste design, ” o UMIDIGI Z1 Pro deslumbra no design com renovação da tecnologia”. Entre inovação e imitação pouco muda na palavra, bem sim. De qualquer forma, pelas imagens podemos ver que o UMIDIGI Z1 Pro e UMIDIGI Z1 terão um design bem elegante. Será fino, com apenas 6.95mm, construído em metal e as linhas de antena estarão bem escondidas.

Todo o smartphone terá uma construção robusta, sem interrupções para estragar o seu desenho. Diga-se de passagem, está bem vistoso assim em vermelho, ainda que não se possa chamar de design propriamente original. Visando manter toda a integridade estrutural, a marca desenvolveu uma nova maneira para injectar as linhas plástico necessárias à permeabilidade das ondas de rádio.

Os UMIDIGI Z1 chegam no dia 19 de junho

Além disso, parte da sua espessura tão reduzida deve-se ao novo painel AMOLED. Esta tecnologia permite que se poupe mais uns milímetros do que nos tradicionais IPS LCD. Em suma, tudo nestes UMIDIGI Z1 e Z1 Pro foi concebido para impressionar pela robustez e solidez da sua construção. E se quiseres um iPhone com Android, em vermelho, serão uma boa opção assim que chegarem oficialmente ao mercado.

Terás uma câmara dupla na sua traseira, cuja resolução ainda é desconhecida. Acompanhado por um flash LED como manda a tradição. No painel frontal teremos o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico alojado no botão central Home. Teremos duas versões deste topo de gama, o Z1 e o Z1 Pro mas ainda não sabemos o que os diferenciará.

O seu sistema operativo será o Android 7.1.1 Nougat com 6GB de memória RAM (ouviste OnePlus?). Resta saber qual será o seu processador, o esquema de memória interna e a capacidade da bateria. Neste último quesito a UMIDIGI promete uma grande bateria portanto podemos contar com mais de 3000mAh. Teremos que aguardar por mais informações oficiais.

Até lá já te podes registar no site da marca que está a organizar um GIVEAWAY para promover o lançamento do seus próximos topos de gama no dia 19 de junho. Inscreve-te AQUI.

Outros assuntos relevantes:

Moto M: Lenovo prepara-se para lançar o novo Moto M (2017)

Motorola voltou em força e já marcou novo evento!

Samsung Galaxy J7 Pro e J7 Max anunciados oficialmente

FonteUmidigi (patrocinado)
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).