UmiDigi Z PRO marcará a mudança dos smartphones da UMi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMi é uma marca de smartphones que já nos habituou à qualidade. Os terminais da empresa Chinesa mostram uma qualidade de construção acima da média com performance aceitáveis por um preço encantador.

Depois de várias reviews a smartphones desta empresa, ao qual poderás ver abaixo, posso admitir que sou um fã do que a marca tem vindo a trazer ao mercado. É com felicidade que os vejo cada vez mais a melhorar não só no hardware mas também no seu software.

Pré-venda UMi Z começa aqui no dia 4 de janeiro

De acordo com informações internas vindas da UMi, a marca passará por uma mudança no início do ano. Já diz o ditado "ano novo, vida nova" e a UMi terá isso mesmo em breve.

O ano de 2017 trará logo no seu início a pré-venda dos terminais UMi Z e UMiDigi Z Pro. Para além do nome da marcam, que tenho de admitir, não me convence, a empresa Chinesa deverá trazer novas filosofias para os seus terminais, mantendo à mesma a ideologia dos anteriores.

A grande diferença do UMi Z para o UmiDigi Z PRO será mesmo no departamento fotográfico. O terminal UmiDigi Z PRO contará com um set de duas câmaras na parte traseira, enquanto o UMi Z apenas uma câmara e laser auto-focus.

Pré-venda UMi Z começa aqui no dia 4 de janeiro

Ambos os smartphones serão incorporados com o processador MediaTek Helio X27 a correr 2.6GHz e capaz de bater 116 mil pontos no AnTuTu, 4GB de memória RAM, ecrã de 5.5" polegadas FHD e uma bateria de 3780 mAh.

Esta mudança de nome não é propriamente algo novo, embora com o nome UMi nos seus equipamentos o nome principal da empresa (tal como o seu website) é dado como UMIDIGI.

Esperemos apenas que 2017 seja um ano tão bom para a empresa chinesa quanto 2016. As marcas oriundas da China ganham cada vez mais importância no nosso mercado e fico feliz que assim seja.

Talvez queiras ver:

D€AL: Bluboo Dual / edge e outros entram em promoção temporária

Samsung Galaxy Note 7 também será desativado na Coreia

Xiaomi Mi 6 poderá ser apresentado apenas em abril devido ao Snapdragon 835

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.