UMIDIGI Z Pro mostra as suas capacidades em fotografias noturnas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMiDigi, antiga UMi, entrou neste novo ano de 2017 com fome de vencer. A empresa Chinesa conseguiu no ano passado números positivos com um crescimento inacreditável face os seus concorrentes.

O UMiDigi Z Pro é o próximo smartphone da marca e felizmente já tivemos a oportunidade de os testar na Mobile World Congress em Barcelona. Claro que um rápido hands-on em nada tem comparado com uma review completa, onde vivemos de uma forma intensa como smartphone, porém, conseguimos perceber de uma forma superficial as suas qualidades.

Sabe mais sobre o UMiDigi Pro Z aqui

Quando à altura do nosso hands-on na MWC, o software instalado no UMiDigi Z Pro ainda estava em formato Beta, ou seja, ele funcionava bastante bem, mas era muito lento face aos outros terminais da UMi que temos testado

O UMiDigi Z Pro conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador MediaTek Helio X27, 4GB de RAM, uma bateria de 3780 mAh e um set de duas câmaras na parte traseira com sensor Sony.

Sabe mais sobre o UMiDigi Pro Z aqui

O smartphone conta com uma excelente construção e mais uma vez tenho de trazer o nome HTC à baila. Não é a primeira vez, nem será a última, que comparo a qualidade de construção da UMiDigi aos terminais da empresa Taiwanesa.

Para além de pesados, conta com um olhar ao detalhe e bastante sólidos. São o tipo de smartphone que não vais ter medo de deixar cair.

O UMiDigi Z Pro chegará ao mercado em breve por um valor abaixo do 300€, um preço super em conta para o smartphone que estamos a falar.

Neste novo vídeo promocional da UMiDigi podemos ver algumas das características da sua dual-câmara, principalmente em situações de pouca luz.

Outros assuntos relevantes:

Exynos 9: publicação sugere Dual-Câmara para possível Samsung Galaxy

Samsung Galaxy S8: chegada ao mercado poderá ser adiada

O primeiro vídeo e as novidades do OUKITEL U16 Max

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.