Umidigi S2 Lite - Reveladas amostras da qualidade fotográfica do Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Umidigi S2 Lite é o próximo smartphone Android da marca a chegar ao mercado. O novo dispositivo da empresa chinesa é uma versão menos potente do modelo2 que tem vindo a impressionar os consumidores.

Tanto Umidigi S2 como o S2 Lite não são topos de gama nem devem ser olhados como tal. Os terminais contam com especificações aceitáveis para o preço e uma qualidade de construção difícil de encontrar em dispositivos intermediários.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um iPad Air

No mais recente vídeo da marca chinesa, que podes ver em baixo, vemos o novo Umidigi S2 Lite um pouco mais ao pormenor e ainda algumas imagens tiradas com o dispositivo. Para aqueles que já compraram um terminal de gama-média, sabem que a qualidade fotográfica é quase sempre o calcanhar de Aquiles do dispositivo.

Este novo Android da Umidigi não parece fazer milagres, contudo, conseguimos observar uma melhor exposição e "controlo de brancos". Continuamos a ver algum ruído quando a fotografia é tirada em pouca luminosidade, ou até exposição a mais quando a luminosidade é muita, porém, não parecem más de todo.

Sabe mais sobre preços envios do smartphone aqui

A Umidigi garante que o novo sensor OminiVision com as câmaras 16MP e 5MP conseguirão melhorar o "modo retrato" face aos antecessores. Ou pelo menos assim parece. Como tudo, só testando é que saberemos com certezas.

No vídeo conseguirás ver algumas imagens tiradas com o smartphone, porém, tens de ter em conta que a resolução do vídeo é sempre menor do que os das fotografias. Mesmo assim, acredito que seja o suficiente para observares o que tinha referido.

Sabe mais sobre preços envios do smartphone aqui

O Umidigi S2 Lite já está em pré-venda por 124€, um valor que não ficarás indiferente. O terminal oferece 4GB de RAM, um processador aceitável e um ecrã 18:9 com resolução HD+. Se o budget não ultrapassar os 130€, dá um olhar atento a este novo smartphone Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google I/O 2018: Android P será revelado em maio

Novo MediaTek Helio P70 terá uma potência idêntica ao OnePlus 3T

Apple iOS 11.3 – Tudo o que vai mudar no teu iPhone e iPad

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.