UMIDIGI S2 Lite - Já sabemos as especificações do próximo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A UMIDIGI tem feito um trabalho de qualidade nos seus smartphones Android intermediários. Os terminais da empresa chinesa mostram cada vez mais uma qualidade revelante para o preço. O UMIDIGI S2 Lite é isso mesmo, um terminal Android com qualidade por um preço vantajoso.

O dispositivo ainda não chegou para o mercado, contudo, já sabemos que o terminal oferecerá possibilidades a considerar se o teu budget não ultrapassa os 150€.

Vê ainda: Alegada imagem do LG G7 não passava de uma farsa!

Hoje tivemos a informação dos detalhes do novo terminal que chegará com o Android Nougat, porém, que a marca promete atualização até maio para a mais recente versão do Android Oreo.

O novo smartphone de gama-média chegará com um ecrã 18:9 com resolução HD+ e construção totalmente em metal. O dispositivo será deveras idêntico ao modelo sem o "Lite". As margens são pequenas e o User Interface é idêntico ao Android Puro, algo que a UMIDIGI já nos habituou. Embora não saibamos todas as suas especificações, sabemos que o terminal oferecerá 4GB de memória RAM e uma dupla câmara traseira com 16MP + 5MP

Todos os detalhes do UMIDIGI S2 Lite aqui

O processador MediaTek MT6750T a correr 1.4GHz deverá ser mais do que suficiente para um utilizador moderado. Não terás uma performance fantástica, mas para o preço do dispositivo, ficarás feliz. Os sensores da OmniVision deverão trazer uma qualidade superior aos antigos terminais da marca.

Umidigi S2 Lite receberá Android OREO já em maio

A bateria de 5100 mAh é a estrela do smartphone Android. A Umi nunca poupou nas baterias dos seus equipamentos e não nos parece que o faça agora. Isto significa que este smartphone deverá aguentar para dois dias de utilização moderada sem problemas.

Todos os detalhes do UMIDIGI S2 Lite aqui

Por último, acredito necessário referir que o UMIDIGI S2 Lite oferecerá ainda a tecnologia Face Unlock. Embora não venha a ser tão segura quando o da Apple, deverá trazer um software idêntico ao que a OnePlus faz com os seus smartphones.

Espera-se que o terminal chegue com valores abaixo dos 150€ e comece a chegar Às lojas já no dia 9 de fevereiro. Até lá, tenho a certeza que saberemos mais informações sobre o próximo UMIDIGI S2 Lite.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus. Clientes queixam-se de fraude com cartões de crédito

OnePlus 3 e 3T já receberam o Face Unlock na atualização OxygenOS

Huawei P20 trará uma experiência de fotografia semelhante às DSLR

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.