Umidigi S2 Lite: Um gama-média Android com uma bateria de 5100 mAh

Filipe Alves
Umidigi S2 Lite terá uma atualização Android nos próximos dias
Umidigi S2 Lite terá uma atualização Android nos próximos dias

A Umidigi lançou a sua mais recente gama "S2" com uma potencialidade acima da média. O novo segmento divide-se em 3 variantes. Temos o S2, S2 Pro e o Umidigi S2 Lite. Os nomes falam por si.

O modelo Pro dá-nos mais possibilidades, especificações e vantagens, o S2 procura trazer um equilíbrio aos gama-média com um bom preço para as especificações e o modelo Umidigi S2 Lite dá-nos um preço simplesmente fantástico para as suas características.

Vê ainda: Amazon Alexa: A continuação da publicidade da Super Bowl é fantástica

A Umidigi, antiga UMi, tinha um lema peculiar. A marca sempre apostou numa boas construção, especificações acima da concorrência e uma bateria bem mais capaz que os seus adversários.

Umidigi S2 Lite recebe atualização Android nos próximos dias

O Umidigi S2 Lite é um terminal construído em metal, espessura de 0.88 cm e uma bruta bateria de 5100 mAh. Esta bateria dará para mais do que um dia em utilização moderada ou um dia com utilização intensa. Claro que tudo vai depender do que fazes no smartphone, porém, 5100 mAh é substancialmente maior do que um Samsung Galaxy S8 ou até o novo iPhone X.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O terminal melhorará ainda a autonomia do dispositivo com a nova atualização do smartphone. De acordo com a marca a atualização deverá corrigir bugs e melhorar a fluidez. É esperado que o update chegue antes do dia 10 de fevereiro. Ainda não há notícias sobre a possível chegada de Android Oreo, porém, visto que é um terminal recente é plausível que a venha a receber.

O User Interface da Umidigi é relativamente simples e muito idêntico ao Android puro. Os botões de navegação são idênticos aos modelos da Samsung o que considero uma melhoria face aos antecessores.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O terminal chega-nos com um ecrã de 5.99" polegadas com margens reduzidas e resolução HD+. Tens duas câmaras traseiras com 16MP + 5MP e que deverão fazer um trabalho aceitável para o preço do equipamento.

Com o valor de 124€ acredito plenamente que gostarás das possibilidades deste Android. O dispositivo é de qualidade e promete enfrentar os gama de entrada da Xiaomi sem medo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony – Topos de gama com atualizações garantidas por dois anos

Samsung. Em breve teremos memória UFS 3.0 nos Samsung Galaxy

Apple vende menos iPhones mas lucra mais com o iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.