UMIDIGI S é o mais recente smartphone da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMIDIGI, antigamente conhecida por UMi, continua a atacar o mercado de forma forte. A empresa chinesa tem lançado vários equipamentos (talvez até demais), mas todos eles tem oferecido uma excelente relação qualidade/preço.

Já tive a oportunidade de testar vários terminais UMIDIGI e algo que gosto na marca é a sua forma simples de como lidam com o User Interface. Os smartphones mostram ainda uma boa construção, aliás, tenho de comparar diretamente com uma outra marca que adoro que é a HTC. Os smartphones são robustos mas com uma boa qualidade.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 chegará antes de setembro

É verdade que nem tudo é perfeito! O facto de lançar vários smartphones idênticos fez com que o mercado se retraísse um pouco. O aparecimento de outras empresas fortes no setor fez ainda com que o trabalho da UMIDIGI se tornasse mais complexo.

Contudo, a marca não baixa os braços. Ontem lançou um vídeo no Youtube que mostra o seu novo terminal com o nome de UMIDIGI S. Infelizmente para já ainda pouco sabemos sobre o dispositivo.

UMIDIGI S é o primeiro smartphone da nova gama "S"

Sabemos que a marca está a dar 5 terminais destes por 1€ no site oficial por subscrever a newsletter, sabemos que terá um botão home que será também leitor de impressão digital e sabemos que contará com uma dupla câmara traseira.

As especificações ainda são uma incógnita, contudo, acredito que este novo UMIDIGI S seja o início de uma gama intermédia. O smartphone parece de metal e bem construído. Não me importava que baixassem um pouco na autonomia de forma a dar-lhe um feeling mais fino, porém, são apenas as minhas opiniões.

Deveremos saber mais sobre o terminal em breve, até lá, fica atento à 4gnews.

Outos assuntos relevantes:

Samsung Galaxy C7 (2017) junta-se ao leque de smartphones com câmara-dupla

Como criar um atalho da 4gnews no teu iPhone ou iPad

LG V30: Phablet já tem data de apresentação marcada

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.