Umidigi One: O próximo Android idêntico ao Apple iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umidigi prepara um novo smartphone com o nome de Umidigi One. Um Android com forte inspiração no Apple iPhone X. Escusado serás dizer que os smartphones da Apple criam uma tendência, para o melhor e para o pior.

Pessoalmente não acho que o Apple iPhone X seja o pior design da empresa de Cupertino. Na altura do iPhone 6, aí sim, não senti grande atração pelo design do dispositivo da Apple.

Vê ainda: ndroid da Huawei

O novo Umidigi One alegadamente seguirá as linhas do dispositivo da Apple. A única fotografia mostrada pelo smartphone é apenas a parte traseira do dispositivo. Podemos ver o set de duas câmaras traseiras na vertical com o LED flash logo abaixo.

Umidigi One deverá chegar com Android Oreo instalado e design idêntico ao Apple iPhone X

Não temos a certeza como será a parte frontal do terminal. Seguirá a ideologia da pouco amada "monocelha", ou trará algo de diferente?

Na parte traseira vemos que no centro temos um pequeno ponto com um "1". Acredita-se que este será o local do sensor biométrico, contudo, pouco se sabe até ao momento.

Umidigi S2 Lite a bom preço aqui

Olhando para o historial da Umidigi podemos assumir que o Umidigi One deverá chegar com um ecrã 18:9 e margens reduzidas. A empresa criou um terminal elegante com o Umidigi S2 e S2 Lite e se o ecrã seguir as pisadas dos antecessores é plausível que venha a ter uma ideologia idêntica ao Galaxy S8.

As informações sobre este novo Android ainda são poucas. Espera-se que o dispositivo venha acompanhado com o Android Oreo e um User Interface muito idêntico ao Android puro, porém, como referi, para já ainda é cedo para afirmar com certeza.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid ou iPhone

Cientistas desenvolvem protótipo de bateria dobrável (Vídeo)

Microsoft – Spring Creators Update será o nome da atualização para Windows 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.