UmiDigi
O UmiDigi Z

O Xiaomi Mi Mix tornou-se num ícone de design e estilo no mercado móvel e servirá de inspiração à UMIDIGI. As suas margens praticamente inexistentes e o ecrã que ocupa praticamente todo o painel frontal, de tal maneira que a câmara frontal teve que ser movida para a margem inferior e nem sequer restou espaço para um auscultador tradicional.

É verdade, o Mi Mix, apesar de ser um enorme phablet com 6.4 polegadas de ecrã foi um autêntico sucesso entre os mais entusiastas de tecnologia móvel e servirá agora de inspiração ao próximo equipamento da UMIDIGI.

Mi Mix será a inspiração da UMIDIGI

UMIDIGI
“Leak” do próximo UMIDIGI C NOTE

Hoje ficamos a saber que outra construtora chinesa, a UMIDIGI vai inspirar-se no design elegante do Mi Mix e não é preciso ser um génio para adivinhar que esta “inspiração” será quase uma réplica do artigo original. E quem é que os pode censurar? O Mi Mix é dos smartphones mais cativantes da atualidade!

Segundo a fonte, este smartphone da UMIDIGI chamar-se-á C NOTE e, para além do ecrã enorme e margens reduzidas, utilizará uma câmara dupla na sua traseira. Será um equipamento bastante elegante, disso não tenho dúvidas, apenas pouco original.

O enrome ecrã praticamente margem-a-margem, ocupará o seu painel frontal, sem grande espaço para margens. Por falar nisso, a câmara frontal está localizada mesmo ao centro, na margem inferior.

UMIDIGI
O UMIDIGI C NOTE

Por sua vez, o Mi Mix tem a sua câmara frontal na lateral direita, também na margem inferior. Será que os utilizadores do C NOTE confundirão aquele ponto ao centro com o leitor de impressões digitais?

Peripécias à parte, o C NOTE terá uma construção toda ela em metal e utilizará uma câmara dupla na sua traseira que me lembra, um pouco, um certo Mate de outra marca chinesa. Esta já não seria a primeira vez que a UMIDIGI utilizaria uma configuração de dupla câmara traseira, aliás, já o fez no novo Z Pro que podem ver em vídeo, no final do artigo.

A UMIDIGI já nos habitou a vários smartphones com excelente relação Qualidade/Preço que se revelam boas alternativas para quem não receia comprar online. Esperamos por mais novidades dos seus próximos equipamentos e claro, podem sempre aproveitar os descontos no seu topo de gama, aqui.

Outros assuntos relevantes:

Bateria: 5 Erros que ainda cometemos ao carregar o Smartphone

GalaxyS8 quebra recorde de pontuação na AnTuTu [vídeo]

Samsung GalaxyS8 lado a lado com o GalaxyS8+

FONTEUMIDIGI
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).