UMIDIGI G será o "iPhone 7" com valor abaixo dos 100€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMIDIGI, antiga UMi, é uma empresa que tem vindo a apostar em smartphone de qualidade aceitável por um preço abaixo do habitual. Os smartphones da empresa chinesa mostram uma construção de qualidade e um design elegante comparando com os concorrentes no mercado.

Contudo, a empresa chinesa atacará a uma nova vertente e não tem medo de comparações. Aliás a newsletter da empresa refere mesmo que o seu mais recente UMIDIGI G será "O iPhone 7 abaixo dos 80$".

O novo UMIDIGI G mostra-se com um design deveras parecido com o iPhone 7, algo que honestamente não sou o maior fã.

Sabe os detalhes da pré-venda aqui

Ainda não sabemos quais as especificações concretas do novo UMIDIGI G , porém, por um preço abaixo dos 100€ não esperes que o smartphone seja fantástico.

Quanto ao design, o dispositivo mostra-nos uma qualidade de construção e materiais muito idênticos ao iPhone 7, imitando mesmo as antenas de recepção de 4G.

O UMIDIGI G é a réplica do iPhone 7 por baixo preço

Até ao momento sabemos que o UMIDIGI G contará com 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão, dual-SIM, ecrã de 5" polegadas HD da Sharp e uma câmara de 8MP. O processador ainda é uma incógnita, mas se tivesse de apostar iria para o MediaTek MT6737T.

Tenho de admitir que esta não é uma jogada que não valorizo muito na UMIDIGI, a marca tem feito um excelente trabalho com um design único até ao momento e este UMIDIGI G, é tudo menos isso.

Sabe os detalhes da pré-venda aqui

Todos sabemos o quão o design do iPhone atraí consumidores, assim sendo, numa perspectiva financeira, consigo entender o investimento nesta gama G.

Ficaremos atentos para mais informações sobre o smartphone por isso fica atento à 4gnews para mais.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A3 2017 receberá Android Nougat em breve

Samsung Galaxy C será o primeiro Samsung com câmara dupla

Surface Arc Mouse: o rato que combinará com o teu Surface Laptop

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.