Umidigi Crystal: O primeiro olhar em vídeo do smartphone sem margens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umidigi está a preparar o novo Umidigi Crystal para comercialização. A empresa chinesa já há algum tempo que fala deste smartphone, contudo, temos visto alguns atrasos no lançamento.

O Umidigi Crystal é mais do que apenas mais um smartphone da Umidigi. O novo terminal tenciona trazer um novo design aos seus equipamentos e, consequentemente, banalizar o mercado de smartphones sem margens.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Quando falamos de "smartphones sem margens" nos dias de hoje referimo-nos a terminais idênticos ao Sharp Aquos Crystal ou mesmo Xiaomi Mi Mix. O dispositivo retira as margens laterais e superiores, deixando apenas a margem inferior para albergar a câmara frontal ou leitor de impressões digitais.

Umidigi Crystal quer banalizar os smartphones sem margens

A umidigi decidiu neste Umidigi Crystal trazer o LED de notificações e deixar o sensor biométrico para a traseira. Este LED é sexy até dizer chega e lembra os antigos Sony Xperia com aquela linha luminosa.

O Umidigi Crystal chegará com algumas variantes, contudo, a empresa quer saber até que ponto é que vale o seu investimento, por isso mesmo, abriu uma não deixes de dar a tua opinião, pode ser que ganhes um destes de borla simplesmente por o fazeres.

Outros assuntos relevantes:

Android O – Google poderá lançar versão final na próxima semana

TOP 10 – Samsung, Apple, Huawei e as maiores construtoras de 2017

Motorola Moto Z2 Force não baixou de preço, não passou de um erro!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.