Umidigi Crystal: O primeiro olhar em vídeo do smartphone sem margensA Umidigi está a preparar o novo Umidigi Crystal para comercialização. A empresa chinesa já há algum tempo que fala deste smartphone, contudo, temos visto alguns atrasos no lançamento.

O Umidigi Crystal é mais do que apenas mais um smartphone da Umidigi. O novo terminal tenciona trazer um novo design aos seus equipamentos e, consequentemente, banalizar o mercado de smartphones sem margens.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Quando falamos de “smartphones sem margens” nos dias de hoje referimo-nos a terminais idênticos ao Sharp Aquos Crystal ou mesmo Xiaomi Mi Mix. O dispositivo retira as margens laterais e superiores, deixando apenas a margem inferior para albergar a câmara frontal ou leitor de impressões digitais.

UMIDIGI Crystal

Umidigi Crystal quer banalizar os smartphones sem margens

A umidigi decidiu neste Umidigi Crystal trazer o LED de notificações e deixar o sensor biométrico para a traseira. Este LED é sexy até dizer chega e lembra os antigos Sony Xperia com aquela linha luminosa.

O Umidigi Crystal chegará com algumas variantes, contudo, a empresa quer saber até que ponto é que vale o seu investimento, por isso mesmo, abriu uma página para subscreveres o teu interesse no smartphone.

Até ao momento sabe-se apenas que o terminal trará uma dupla câmara traseira e um ecrã de 5.5″ polegadas Full HD. Espera-se quer a variante com menores especificações nos ofereça um valor abaixo dos 100€ e a variante mais cara possa puxar para os 4GB de RAM, assim sendo, olharemos para valores a rondar os 200€.

Como referi, ainda não é certo para quando é que este novo smartphone chegará ao mercado, todavia, se te sentes interessado num destes não deixes de dar a tua opinião, pode ser que ganhes um destes de borla simplesmente por o fazeres.

Outros assuntos relevantes:

Android O – Google poderá lançar versão final na próxima semana

TOP 10 – Samsung, Apple, Huawei e as maiores construtoras de 2017

Motorola Moto Z2 Force não baixou de preço, não passou de um erro!

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.